Partido Monarquista Parlamentarista Brasileiro

Resgatar valores morais e éticos de nobreza!

Prezados membros,

Utilizem o presente instrumento para captação de apoio à obtenção do registro junto ao TSE. Abaixo estão os dois arquivos um compactado e outro descompactado, use o que ficar mais fácil.

Vamos trabalhar pelo ideal!

Exibições: 544

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia.
Vou organizar um grupo aqui em Campinas-SP para colher apoio.
Grato.

P.s.: depois me passa seu endereço completo para enviar.

Cassius, boa noite! 

Conforme seu comentário em outubro de 2010, vc conseguiu alguma assinatura de apoio?

Até a presente data, pouco tivemos retorno das fichas assinadas. Para registro do partido junto ao TRE, são necessárias mais de 400.000 assinaturas. É um trabalho árduo. Precisamos unir forças para chegarmos à vitória.

Obrigada.

Conto com vossas colaborações.

Boa noite!

Gostaria de saber em que ponto está a recolha de assinaturas para a constituição do PMPB.

Obrigado.

Cumprimentos

J. Raimundo Marques

Caros membros,

precisamos ser mais dinãmicos na coleta de Assinaturas de Apoio à fundação do Partido.

De acordo com o atual código eleitoral, somente com a coleta de assinaturas, poderemos requisitar junto ao TSE o registro provisório do PMPB - Partido Monarquista. Assim vamos à luta para coletarmos o maior número possível de apoio junto à sociedade.

Após assinaturas, favor enviar pa Cláudio Silva Menezes, no seguinte endereço:

Rodovia DF 001, Condomínio Mansões Colorado, Conj Q, Casa 33

CEP 73.105-905 - Sobradinho-DF

Senhores bom dia, 

Na ficha do manifesto há um endereço para envio em Brasilia, mas foi mencionado também um endereço no Rio de Janeiro, em qual devemos enviar as assinaturas colhidas ?

Um grande e fraternal abraço.

Paulo Tarso de Oliveira Pereira  - São Pedro. SP.

Favor enviar para o endereço de Brasilia.

Obrigada.

Senhores membros, boa noite!

Vamos coletar assinaturas de nossos amigos, familiares e colegas de trabalho. Este é um trabalho de formiguinha. 

Aguardo retorno, obrigada.

O telefone de contato é 9272-7247 e 8413-5725.

RSS

Badge

Carregando...

Membros

Histórico

Histórico


Após o Plebiscito de 1993, nós monarquistas, percebemos que o amadorismo de nossas atitudes políticas não nos levaria a consecução de nossos ideais. O povo foi novamente enganado pelos políticos republicanos, levado a acreditar que a monarquia só poderia privilegiar uma casta de "comedores e bebedores", gente esta que só poderia "viver as expensas" desta nação, atitude que é comum a qualquer parlamentar acostumado a se lambuzar com as benesses e fraudes perpetradas por eles mesmos.

Conseguiram confundir a nação e os mais ingênuos, escondendo o verdadeiro motivo pelo qual nenhum partido político apoiou a monarquia parlamentar, suas blindagens contra a nação na manutenção da impunidade, coisa que a instauração ou restauração de um poder que pudesse julgar e destituir políticos inescrupulosos, corruptos e ineficientes, como o PODER MODERADOR acabaria por sepultar.

Concluímos que somente com o profissionalismo político poderíamos lutar em condições de igualdade para com os falsos representantes do povo. Lembrando que 27% da população que em junho de 1992 acreditavam no poder honesto e sábio de D. Pedro II e Princesa Isabel (a primeira chefe de estado das Américas) apoiando a proposta de mudança de forma de estado para Monarquia e a reforma do sistema de governo para o Parlamentarismo, continuam sem representantes no Congresso Nacional, no Senado, nas Câmaras Distritais, Estaduais, Federal e nas Assembléias Municipais, além de não possuirem também nos outros poderes (Executivo e Legislativo), ainda estão alienados pela inexistência de um partido que seja a expressão do pensamento de quem acredita que a cidadania não se dá apenas pelo voto, mas principalmente pelo exercício da moderação costante de seus representantes, fazendo com que cidadania seja expressão de vontade concedida através do mandato.

Rui Barbosa, no auge de sua emoção republicana, chegou a afirmar que a Princesa Isabel e o Conde D'Eu já "governavam o Brasil num inadmissível consórcio bragantino-orleanista" com a decadência da saúde do Imperador, que sofria de diabetes. Mais tarde, "depois de tanto ver triunfar as nulidades", o grande Águia de Haia iria se lamentar e pedir desculpas por tudo o que havia feito para acabar com a monarquia no Brasil !

Esse espírito foi sintetizado por Rui Barbosa, quando se penitenciava de seu erro histórico. Sua sobriedade lhe permitiu avaliar a situação e dizer:
"Havia uma sentinela vigilante, cuja severidade todos temiam, e que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade. Era o Imperador Dom Pedro II. "
(Discurso ao Senado Federal, dezembro de 1914)

- Somente um sistema contra incêndios pode salvar a edificação contra o fogo,
- Somente um sistema anti-furto pode salvar bens materiais das mãos do meliante,
- Somente um sistema de defesa pode salvar uma nação de uma invasão,
- Somente um SISTEMA político de defesa dos interesses do povo pode salvar o povo de maus políticos.

Poder Moderador & Voto Distrital Misto, através da restauração da Monarquia Parlamentar, isto é sistema contra corruptos!

© 2014   Criado por Cláudio Silva Menezes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço