Partido Monarquista Parlamentarista Brasileiro

Resgatar valores morais e éticos de nobreza!

Familia Imperial do Brasil

Informação

Familia Imperial do Brasil

Chefiada pelo príncipe D. Luiz de Orleans e Bragança, a Família Imperial do Brasil soube manter, geração após geração, os valores perenes de honra, respeito, tradição e patriotismo herdados do grande imperador D. Pedro II.

Site: http://www.monarquia.org.br
Local: Itaberaba
Membros: 17
Última atividade: 16 Fev

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Familia Imperial do Brasil para adicionar comentários!

Comentário de marcelo de carvalho ribeiro em 7 maio 2012 às 21:52

Esclarecer é um trabalho continuo,árduo e sobretudo paciente,temos de combater a ignorãncia proposital republicana que o nosso povo possui, eu uso como exemplo as modernas monarquias parlamentarista e digo sempre uma verdade:REI PENSA NA NAÇÃO, E NÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO,E REI NÃO ROUBA!!.

Comentário de Cássio Cleber Cotrim Chaves em 16 dezembro 2011 às 22:18

Participo desta comunidade com enorme prazer para honrar e me dedicar como seu súdito a D. Luís Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, único imperador legitimo da coroa brasileira oficializado deste 30 de Outubro de 1908 e não tendo nenhum outro que possa usurpar esse título.

 

Comentário de Luiz Antonio Lontra em 26 março 2011 às 7:04

Estou trabalhando na divulgação da Restauração da Monarquia no Brasil. Conversando com as pessoas, esclarecendo o que aconteceu em 15/11/1889.

Porém é uma tarefa dificil, pois a maioria dos brasileiros não sabem que o Brasil tem Principes e princesas. A Re-Pública mentiu descaradamente nesses 120 anos.Venceremos essa batalha!

Comentário de ronaldo alves baralle em 18 setembro 2010 às 18:53
Acreditamos que todo cidadão brasileiro digno, faça parte dessa grande família.
Mas devemos fazer essa família crescer e prosperar, e fazer com que todos os brasileiros conheçam a SUA FAMILIA imperial.
Sou uma voz da monarquia na fronteira, contem comigo no q precisarem.
Comentário de Volney Amorim Sena em 13 setembro 2010 às 2:06
Viva a monarquia!
Viva a Família Imperial do Brasil!
Comentário de ronaldo alves baralle em 11 setembro 2010 às 21:48
viva a monarquia !
 

Membros (17)

 
 
 

Badge

Carregando...

Membros

Histórico

Histórico


Após o Plebiscito de 1993, nós monarquistas, percebemos que o amadorismo de nossas atitudes políticas não nos levaria a consecução de nossos ideais. O povo foi novamente enganado pelos políticos republicanos, levado a acreditar que a monarquia só poderia privilegiar uma casta de "comedores e bebedores", gente esta que só poderia "viver as expensas" desta nação, atitude que é comum a qualquer parlamentar acostumado a se lambuzar com as benesses e fraudes perpetradas por eles mesmos.

Conseguiram confundir a nação e os mais ingênuos, escondendo o verdadeiro motivo pelo qual nenhum partido político apoiou a monarquia parlamentar, suas blindagens contra a nação na manutenção da impunidade, coisa que a instauração ou restauração de um poder que pudesse julgar e destituir políticos inescrupulosos, corruptos e ineficientes, como o PODER MODERADOR acabaria por sepultar.

Concluímos que somente com o profissionalismo político poderíamos lutar em condições de igualdade para com os falsos representantes do povo. Lembrando que 27% da população que em junho de 1992 acreditavam no poder honesto e sábio de D. Pedro II e Princesa Isabel (a primeira chefe de estado das Américas) apoiando a proposta de mudança de forma de estado para Monarquia e a reforma do sistema de governo para o Parlamentarismo, continuam sem representantes no Congresso Nacional, no Senado, nas Câmaras Distritais, Estaduais, Federal e nas Assembléias Municipais, além de não possuirem também nos outros poderes (Executivo e Legislativo), ainda estão alienados pela inexistência de um partido que seja a expressão do pensamento de quem acredita que a cidadania não se dá apenas pelo voto, mas principalmente pelo exercício da moderação costante de seus representantes, fazendo com que cidadania seja expressão de vontade concedida através do mandato.

Rui Barbosa, no auge de sua emoção republicana, chegou a afirmar que a Princesa Isabel e o Conde D'Eu já "governavam o Brasil num inadmissível consórcio bragantino-orleanista" com a decadência da saúde do Imperador, que sofria de diabetes. Mais tarde, "depois de tanto ver triunfar as nulidades", o grande Águia de Haia iria se lamentar e pedir desculpas por tudo o que havia feito para acabar com a monarquia no Brasil !

Esse espírito foi sintetizado por Rui Barbosa, quando se penitenciava de seu erro histórico. Sua sobriedade lhe permitiu avaliar a situação e dizer:
"Havia uma sentinela vigilante, cuja severidade todos temiam, e que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade. Era o Imperador Dom Pedro II. "
(Discurso ao Senado Federal, dezembro de 1914)

- Somente um sistema contra incêndios pode salvar a edificação contra o fogo,
- Somente um sistema anti-furto pode salvar bens materiais das mãos do meliante,
- Somente um sistema de defesa pode salvar uma nação de uma invasão,
- Somente um SISTEMA político de defesa dos interesses do povo pode salvar o povo de maus políticos.

Poder Moderador & Voto Distrital Misto, através da restauração da Monarquia Parlamentar, isto é sistema contra corruptos!

© 2014   Criado por Cláudio Silva Menezes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço